sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A separação.

Bom, vc conhece alguém, se apaixona, se beijam, começam a namorar, e começam uma história.
À época, vc era uma adolescente cheia de sonhos, cheia de alegria e felicidade! Ele também, o relacionamento vai ficando sério, vocês vão ficando mais amigos, mais íntimos, mais cumplices, e aí resolvem noivar, depois o casamento...

Você se casa e tudo parece perfeito. Você descobre que engravidou e após isso a vida ganha um novo colorido e você passa a não ter mais medo de nada, você é muito forte e tem dentro de você o melhor presente que alguém poderia querer.

Seu filho nasce, e junto com ele um monte de sentimentos, sentimentos de verdadeiro amor, e sentimentos que reafirmam que não há nada melhor do que ser mãe. Essa sensação supre qualquer outra forma de amor.

Com o tempo o seu casamento vai tomando outros caminhos, aquele carinho, aquele romantismo, companheirismo vão ficando para trás, e você se vê sempre sozinha com o seu filho, como se fossem somente vocês dois mesmo.

Os avisos são constantes, mas o outro não consegue enxergar aquilo como uma tentativa, e sim como cobrança como uma forma de querer o "impossível" e começa a agir sempre de uma forma que você desaprovaria apenas pelo prazer em fazer birra...

O relacionamento vai se desgastando, e você vai se perdendo dentro desse turbilhão de coisas que estão acontecendo, você chega até a questionar a sua própria personalidade, mas é claro que quando temos Deus no coração a luz nunca se apaga e nunca fica distante.

Um dia, durante uma discussão você percebe que é isso mesmo. Que o fim chegou e que continuar insistindo no erro poderia ser prejudicial para todos, e que você na verdade precisa manter um relacionamento de respeito e de carinho com o outro, afinal de contas, vocês tem uma história de quase seis anos, e um LINDO filho que sempre estará ali com vocês para relembra-los que o fim é um recomeço de uma nova vida, de uma nova fase, e acima de tudo, a descoberta de um amor que foi deixado de lado, o seu próprio amor.

2 comentários:

  1. É, amiga...infelizmente a vida nos prega peças...espero muito que tudo fique bem. Presenciei, ainda que virtualmente, toda a sua vida com o Rudi. Torço pra que tudo ocorra como tiver que ocorrer.

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Vim te avisar que o Mary AbOUT! está inaugurando uma seção especialmente dedicada ao Plus Size, com tamanhos a partir do 44!


    Basta acessar o indicador na barra lateral direita, que você terá acesso a pecinhas separadas especialmente pra você!

    Trate especialmente quem é especial... :)


    Bjo,
    Maria Helena

    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    "Desapega, que a vida carrega".

    ResponderExcluir