quarta-feira, 20 de abril de 2011

A volta.

Nossa, quanto tempo desde a última vez.
Muitas coisas aconteceram e eu estou aqui denovo, feliz da vida.
A maior e melhor novidade que tenho é que voltei a estudar... Depois dos quatro anos de Direito que eu joguei no lixo, eis que me rendi a minha paixão do colegial... Publicidade e Propaganda.. a principio queria voltar pra querida FMU, mas, com filho pequeno escolhi uma mais baratinha haaha, e to adorando...
Os professores são incríveis, cada dia mais gosto mais e me identifico mais.... e meus amigos de classe, já tenho os favoritos... haaha
E é engraçado, como em toda minha vida, devido minha personalidade forte e meu jeito debochado já tem gente querendo minha cabeça.... Keep cool people.... I´m just a little girl... I don´t bite.
E olha que interessante: as pessoas se acham donas das outras. Quando você chega e não conhece ninguém você dá a oportunidade de te conhecerem e também conhece os outros... daí com os dias você vai selecionando as pessoas que são mais parecidas com você, e eu claro conto muito com meu sexto sentido que nunca me engana e sempre me mostra o caminho...
Bom, nessas de conhecer as pessoas, uma delas sempre me pedindo ajuda, e eu sempre ajudando no que fosse possível... eis que a fofa começou a se achar minha dona e agora escreve recadinhos na lousa indiretas para mim, e após isso ainda fica me perseguindo com olhares... hahahahaa..
E estamos falando de uma pessoa até mais velha que eu, mas que não trabalha bem com a falta de afinidade... hahah tipo big brother... "fulana, eu te excluo do meu grupo pois não tenho afinidade com você, não consigo compreende-la"...
Bom, como eu não ligo pra isso, e sei que ainda virão outras que vão me odiar... o que importa pra mim é o curso, o meu bom relacionamento com quem quiser se relacionar direito comigo, e o meu bom relacionamento com os professores... como sempre tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário